MAIA FOLK - MARCA REGISTADA

É com muita satisfação que a Associação "Os Amigos da Maia" (AAM) informa que "Maia Folk" é oficialmente uma marca registada no Instituto Nacional de Propriedade Industrial. Tal significa que de agora em diante, só a AAM poderá usar de forma exclusiva esta nomenclatura, protegendo assim a verdadeira origem e identidade do Festival Maia Folk.

Além disso, é com muito prazer que a AAM também informa que trabalhou afincadamente de forma a poder promover a imagem de marca do Festival, que divulgamos hoje de forma exclusiva. É um símbolo que funde a alusão ao Farol de Gonçalo Velho, para onde os/as artistas têm visão privilegiada do palco, com os corações da viola de terra, em homenagem às nossas raízes e tradições que se tornam vivas neste Festival. Esta foi mais uma criação genial do Derrick Sousa, que se pretende simples, de forma a poder dar asas à criatividade dos/as designers que trabalharem a parte gráfica do Festival Maia Folk nos próximos anos.

Se já está curioso/a em relação ao Festival Maia Folk deste ano... não desespere! Estamos a trabalhar arduamente e prometemos novidades em breve. Fique atento/a às nossas redes sociais!