Quotas 2022

Caro/a sócio/a da Associação "Os Amigos da Maia" (AAM):

De acordo com o art. 6º do Regulamento Interno, referente aos deveres dos/as sócios/as, deverá pagar as suas quotas anuais no valor de 12,00€ até Março do respetivo ano.

A quem ainda não regularizou as suas quotas, a AAM informa que deverá regularizar as suas quotas dentro de 30 dias para manter o seu estatuto de sócio/a (art. 7º, referente à perda de direitos). Poderá fazê-lo de uma das seguintes formas:
* Débito direto: deverá deslocar-se ao seu banco com os dados que constam na parte inferior da ficha de sócio/a a solicitar esse serviço.

* Transferência bancária: deverá efetuar o pagamento para o IBAN PT50 0018 000806042476020 07 e enviar o comprovativo de pagamento para o email osamigosdamaia@gmail.com.

Caso já tenha regularizado as suas quotas, queira por favor remeter-nos o respetivo comprovativo de pagamento.

Agradecemos também que quem ainda não o fez, que proceda à atualização da sua ficha de sócio/a. Pode entregar a qualquer membro da atual Direção ou digitalizar e enviar para o email referido acima, conforme lhe for mais cómodo. Se precisar que lhe enviemos novamente a ficha de sócio, os Estatutos e o Regulamento Interno, pedimos que nos contate e forneça o seu email.

A Associação "Os Amigos da Maia" agradece o seu apoio e colaboração.