Regularização das quotas da Associação Os Amigos da Maia

A Associação "Os Amigos da Maia" vem por este meio relembrar que, conforme aprovado em reunião de Assembleia Geral de 13 de Junho de 2021, a regularização das quotas da Associação “Os Amigos da Maia” irá iniciar-se no presente ano. Foi também acordado que quem se constitui sócio/a da AAM anteriormente à data da referida reunião, não necessita de regularizar as quotas anteriores. Ficou acordado que o valor anual das quotas será de 12,00€ e estão isentos do seu pagamento sócios/as fundadores e honorários/as.

De acordo com o art. 6º do Regulamento Interno, referente aos deveres dos/as sócios/as, o pagamento das quotas deve ser realizado até Março do corrente ano, por débito direto ou transferência bancária.

Caso prefira débito direto, deverá preencher a ficha de sócio/a atualizada (que segue em anexo), entregá-la presencialmente a um membro da atual Direção ou enviar a sua digitalização para este email, devendo deslocar-se ao seu banco com os dados que constam na ficha a solicitar esse serviço.

Caso prefira por transferência bancária, basta fazer até 31 de Março de 2022 para o IBAN PT50 0018 000806042476020 07 e enviar o comprovativo de pagamento para este email.

Voltamos a apelar a todos os sócios e sócias que nos façam chegar as suas fichas atualizadas. Podem entregá-las a algum dos membros da Direção ou enviar a digitalização por email. Esta questão é de particular importância, para termos os dados dos sócios e sócias atualizados, de forma a que possa haver maior comunicação entre nós.
Se ainda não é mas estiver interessado/a em ser nosso/a associado/a, fale connosco.

Para mais informações, contatar osamigosdamaia@gmail.com

Contamos com o vosso apoio!